Blog

Dicas e últimas notícias sobre Marketing Digital!
marketing digital em fortaleza

4 tendências de Marketing Digital para ficar atento em 2017

Gostou? Compartilhe!

Listamos 4 tendências de marketing digital que poderão ser extremamente relevantes para os seus negócio ano que vem, confira:

Se algum dia o Marketing Digital foi visto apenas como uma tendência a ser acompanhada, hoje o empresariado sabe que ele já é uma realidade para todos os negócios. Cada vez mais, é imprescindível que a imagem de uma empresa esteja ligada a conteúdo de qualidade online. E não estar na web ou nas redes sociais é um verdadeiro tiro no pé para qualquer empreendimento.

Embora o ciclo de tendências online não esteja sempre em mudanças drásticas, reformulações sempre serão adequadas para encontrar formas de se trabalhar com a internet. Veja o que esperar de 2017:

 

Inbound marketing

O Inbound Marketing é uma maneira eficaz e inteligente de fidelizar um cliente. Para isso, a empresa cria vários canais para que o cliente chegue até ela. Não no espaço físico, claro, mas no espaço digital, com promoções, postagens, conteúdo relevante … Tudo chegando até o cliente principalmente nas redes sociais, mas também em e-mails e mensagens. É importante o cliente ser lembrado de que você pensa nele!

 

Dispositivos móveis

Pesquisas do mercado afirmam que mais da metade dos acessos a sites são realizados por meio de dispositivos móveis. Smartphones, tablets e afins são as principais plataformas de acesso. Então é necessário que sites, páginas e blogs estejam alinhados com design responsivo, fontes maiores e imagens adequadas para auxiliar a presença da sua empresa nos dispositivos móveis.

 

Arquitetura de Informação

Ao se montar um site ou landing page, um dos principais pontos a ser considerado é a sua estrutura. Até mesmo para se adequar aos pontos do item anterior, a arquitetura de informação vai ser responsável por mapear endereços e melhorar usabilidade, design e user experience (UX).

 

Produção audiovisual para internet

Em muitas pesquisas, o YouTube é considerado uma das mais influentes plataformas publicitárias do mundo. A cada vídeo que é inserido no site, taxas de conversão altíssimas são aplicadas para os conteúdos disseminados. O marketing digital está se aproximando cada vez mais do site para intensificar o seu alcance.

Other Posts

Deixe seu Comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Soluções

Portfólio

Contato

Blog

Currículo - Klaus

 

×
Currículo - Douglas

 

×
Currículo - Paulo

 

×

×