Marketing

Category Archives

5 motivos para a sua empresa investir em Marketing de Conteúdo

Novo comportamento do consumidor na internet exige também a adequação online das empresas


marketing digital em fortaleza

4 tendências de Marketing Digital para ficar atento em 2017

Listamos 4 tendências de marketing digital que poderão ser extremamente relevantes para os seus negócio ano que vem, confira:


O consumidor mudou

“Táxi!” e a mão estendida pedindo pro taxista atendê-lo.
Pois é, o simples ato de solicitar um táxi já não é feito como você estava acostumado há vários anos. Pelo celular, é possível solicitar e acompanhar o trajeto do táxi até a sua casa! A maneira do consumidor relacionar-se com as empresas está mudando rapidamente.  A grande quantidade de novos hábitos do consumidor exige uma reação ágil e assertiva das empresas na busca de entender todas essas mudanças de comportamento. E aí? Seu negócio já começou a perceber essas mudanças? Elas afetam ou não as relações comerciais da sua empresa? 


Rede Social não é custo. É solução!

Rede Social não é custo. É solução!

O cenário difícil de uma recessão econômica acabou se confirmando ao longo dos últimos meses. Sem maiores perspectivas de uma melhora clara da atual situação da economia no curto prazo, as empresas têm buscado uma solução recorrente, porém necessária: o corte de despesas em diversas áreas do negócio. Demissões, cortes em investimentos e mudanças estratégicas que vão desde a produção até os setores comerciais.

Onde entram as redes sociais nessa situação?
Como se trata de uma ferramenta ainda nova dentro das empresas, os empresários têm cortado gastos com rede social.


5 razões para conectar sua Empresa às Redes Sociais

Existem diversas razões para sua empresa estar conectada às redes sociais. Se a sua empresa ainda está apenas offline, fique esperto porque oportunidades não faltam no mundo digital. De olho nessas oportunidades, a gente separou cinco razões especiais para ter sua empresa nas redes sociais.


Não venda nas redes sociais!

A frase já virou mantra: sua empresa deve estar nas redes sociais.  A ideia é válida para quase todos os negócios. Clientes, parceiros, empregados, fornecedores: todos os públicos de uma empresa estão nas redes sociais.

Mas muitos empresários ainda esbarram num erro comum. Entendendo as novas mídias apenas como um novo canal para a publicidade, as empresas tentar vender nas redes sociais, anunciando seus produtos e serviços. ERRADO!


Enfrentando Gigantes

As pessoas adoram ver duelos estilo “Davi e Golias” onde o menor acaba se sobressaindo sobre o maior. Quem não vibrou, por exemplo, quando na Copa do Mundo a pequena Costa Rica fez grande campanha e passou por cima de seleções como Itália, Uruguai e Inglaterra? “Los Ticos” representavam a esperança de o pequeno poder sonhar alto e surpreender o mundo chegando onde ninguém imaginava.

No mundo dos negócios, o micro empreendedor tem o constante desafio de batalhar com os maiores e sobreviver a forte concorrência. Como um pequeno empreendedor pode surpreender o mercado e competir de igual para igual com aqueles que já o dominam?


Page 2 of 212

Soluções

Portfólio

Contato

Blog

Currículo - Klaus

 

×
Currículo - Douglas

 

×
Currículo - Paulo

 

×

×